• Autor do post:

A Copa do Mundo DL Mirim 2022 foi um evento esportivo inesquecível, repleto de momentos emocionantes e jogadas brilhantes. Para garantir que essas memórias sejam preservadas e revividas, criamos o álbum da Copa do Mundo DL Mirim 2022. Este álbum digital é uma verdadeira obra de arte, que captura a essência do torneio que são nossos jogadores e as amizades que constroem, permitindo que você mergulhe nas emoções vividas durante os jogos. Com o álbum, você terá acesso a figurinhas exclusivas dos nossos jogadores e equipes. Uma forma perfeita de celebrar o futebol e relembrar os momentos mágicos que tornaram a Copa do Mundo DL Mirim 2022 tão especial.

Lembro que este álbum não é oficial do clube. Foi produzido por mim e será disponibilizado virtualmente e de forma gratuita na plataforma Issuu.

Álbum Virtual e gratuito

O álbum virtual do campeonato Dente de Leite 2022 tem como tema a Copa do Mundo.

Contamos com 12 times na Categoria Mirim que serão apresentados no álbum na ordem alfabética.

Em cada página contém a bandeira do país representado pela equipe, uma foto do time e 10 fotos no estilo figurinha, sendo: O patrono e os 9 atletas do time disposto pela ordem numérica da camisa.

Para ter acesso a sua Versão Virtual e Gratuita, basta clicar acessar este link: Álbum Virtual Copa do Mundo 2022 – DL Mirim visualizar e compartilhar com seus familiares e amigos.

Preview do Álbum Virtual 2022 Dente de Leite Mirim

O arquivo PDF contém todas as artes do álbum no tamanho 21x28cm em alta qualidade. É uma ótima opção para quem deseja guardar a recordação ou imprimir na loja de sua confiança e até mesmo compartilhar com amigos.

Em cada página contém a bandeira do país representado pela equipe, uma foto do time e 10 fotos no estilo figurinha com dados dos jogadores

Clique aqui e adquira o seu

Como adquirir a versão impressa?

Álbuns responsáveis demostraram interesse em adquirir a versão impressa do álbum.

Caso tenha interesse, por gentiliza enviar whatsapp para (21) 988729538 que enviarei as informações para encomendas.

Para os responsáveis que pediram, preparei 5 opções de recordações do Dente de Leite 2022. O álbum impresso é super limitado, então garanta a sua encomenda. É possível adquirir também o arquivo em PDF ou JPG para imprimir em qualquer lugar que desejar.

Deixe um comentário