É o campeonato amador mais maneiro do Rio de Janeiro, tirando a típica loucura de alguns pais que perdem a linha em jogos de futebol, o campeonato tem o slogan de “Fábrica de fazer amigos” não é atoa. São mais de 100 jogadores em cada uma das 7 categorias.

A partir dos 4 anos á tem jogador em campo e se estende até as categorias acima de 45 anos. Tem futebol para todas as idades. O campeonato dura o ano inteiro e no ano seguinte, as crianças se misturam, novos times se formam e começa tudo novamente mais jogos, novos amigos e muita diversão.

Comecei fotografando meus filhos, me empolgava e quando percebia tinha mais de 1000 fotos de outras crianças. Não fazia sentido guardar fotos de tantas crianças – algumas que nem conhecia. Então decidi compartilhar.

Chegou um momento que meus drives estavam lotados e precisei buscar uma plataforma para armazenar estas fotos e divulgar entre os times para que os pais interessados pudessem ter acesso a essa lembrança.

Como estas plataformas virtuais de armazenamento de dados não são gratuitas, repasso em cada foto comprada, o valor para custear a plataforma e compartilho com vocês estes momentos especiais dos nossos filhos.

Espero que gostem!

Apenas no período de inscrição. As vagas são limitadas e super concorridas. As informações apenas no Departamento Dente de Leite. do Tijuca Tênis Clube.

Geralmente para 2023 as inscrições abrem no segundo semestre de 2022, num calendário onde por ordem de prioridade, 1º abre para os sócios, depois para os que jogaram ano anterior e por ultimo para não sócio. As regras são do clube e podem mudar a qualquer momento.

O importante a dizer aqui é: Se você quer ingressar, fique atento as datas. As vagas são limitadas e esgotam muito rápido.

informações no site oficial do clube: https://tijucatenis.com.br/

No site do Dente de Leite Oficial , tem a programação de todos os jogos, resultados, estatísticas e regulamento.

Os coordenadores de algumas categorias usam um app para divulgar os resultados em tempo real.

Para acessar link do Aplicativo da categoria Mirim clique aqui.

Não. existe uma regra bem definida para visitantes, consulte o patrono ou o CAIA (recepção do Clube) para obter informações.

As fotos que faço são dos jogos das categorias dos meus filhos e a medida que for digitalizando vou colocando aqui no site: alinetri.com.br/fotos

Não sei. Verifique com o coordenador da sua categoria.

Caso você seja fotografo ou faça vídeos dos jogos e queira divulgar aqui, entre em contato comigo pelo Whatsapp: contate.me/Alineqcorre

Claro! Nos eventos gratuitos pague o quanto quiser e baixe a foto que desejar

O depósito pode ser via PIX use a chave: [email protected]

Outras edições do Campeonato

Sites que as fotos são hospedadas

Deixe um comentário